Comunidade

Jovem de Porto Calvo realiza sonho de gravar CD gospel

Cantor grava primeiro disco da carreira e vai lançar o CD na terra natal

Por Maurício Silva 07/05/2018 16h04
Jovem de Porto Calvo realiza sonho de gravar CD gospel
Cantor portocalvense vai lançar primeiro CD da carreira - Foto: Facebook

O jovem talento portocalvense Jessé do Nascimento Silva, de 33 anos de idade, vai realizar o grande sonho de lançar o primeiro CD da carreira. Ele vai lançar o trabalho com nove músicas de autoria própria e um hino da Harpa Cristã. Ele canta desde os 13 anos nas igrejas evangélicas de Porto Calvo e de toda a região Norte do Estado.

O cantor pretende lançar o CD em sua terra natal: Porto Calvo, região Norte de Alagoas, e em um local público. Ele está acertando os últimos detalhes do CD para fazer o lançamento oficial. Jessé está gravando os últimos detalhes com a equipe de backing vocal nesta segunda-feira (7), na Gravadora BibiStudio, na cidade de Matriz de Camaragibe.

O cantor disse que o CD é uma promessa de Deus. “Esse CD representa muito: é uma promessa de Deus. A expectativa é imensa, pois, foi uma promessa que Deus tinha me dado e Ele é fiel para cumprir”, frisou o cantor, que é casado e é pai de um casal de filhos. Jessé Nascimento acredita que o trabalho seja finalizado em torno de 30 dias.

Jessé do Nascimento Silva sempre se destacou cantando na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município de Porto Calvo. Ele também faz parte do Ministério de Louvor Mensageiros do Rei. Entre uns detalhes que faltam acertar, é o nome do CD e a capa do trabalho. Ele é formado em administração e também toca baixo.

Músicas do CD:

O tempo de Deus;

Te amo;

Acredite;

Há uma saída;

Tudo posso;

Amor do pai;

Amigo;

Amor incomparável;

Morreu pra que eu vivesse;

Porque Ele vive – Harpa Cristã.