Polícia

Adolescente baleado na cabeça em Porto Calvo tem melhora clínica

Vítima foi alvejada por um tiro quando estava na porta de casa no Conjunto Oscar Cunha

Por 7Segundos 04/05/2018 16h04
Adolescente baleado na cabeça em Porto Calvo tem melhora clínica
Adolescente baleado se encontra na área azul do HGE - Foto: Divulgação

O adolescente Eduardo Henrique da Silva, de 17 anos de idade, que foi alvejado por tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (4) já apresenta uma melhora no estado de saúde e foi transferido para a área azul do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio quando estava na porta de casa, no Conjunto Oscar de Souza Cunha, em Porto Calvo, região Norte de Alagoas.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, Eduardo Henrique da Silva estava na área vermelha da unidade hospitalar, como teve uma melhora no quadro clinico, ele foi transferido para o outro setor. A assessoria informou também que a bala pegou de raspão na cabeça e o quadro de saúde da vítima é estável.

Segundo policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados na cidade, a vítima informou que estava na porta de casa quando chegaram dois homens armados e efetuaram tiros em sua direção. Ele informou aos policiais que um dos suspeitos estava com uma espingarda e o outro com um revólver. Eduardo Henrique da Silva disse que o projétil que o acertou partiu do homem que estava com o revólver.

Os policiais fizeram buscas na região do Oscar Cunha e bairro Mangazala, mas não conseguiram prender os suspeitos. A vítima informou que os criminosos fugiram a pé. O caso deverá ser investigado pelo delegado da Polícia Civil, Belmiro Cavalcante.