Polícia

Suspeito de assalto a banco é morto a tiros durante operação em Maragogi

Por 7Segundos 03/05/2018 09h09
Suspeito de assalto a banco é morto a tiros durante operação em Maragogi
Homem foi morto na ação em Barra Grande - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (03), após uma troca de tiros com policiais pernambucanos no distrito Barra Grande, em Maragogi, região Norte de Alagoas. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco deflagrou uma operação e as forças de segurança de Alagoas apoiaram a ação na cidade litorânea. Segundo a polícia pernambucana, o indivíduo que morreu é suspeito de participar de crimes como homicídios e assalto a banco.

Os policiais pernambucanos tinham o objetivo de prender José Hermirio Francelino da Silva Júnior, de 32 anos, que teria reagido e acabou morto durante o confronto. O homem é de Carpina-PE. Uma arma de fogo e drogas também foram apreendidas na ação.

O corpo do homem está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O Instituto de Criminalística (IC) também será acionado. Segundo investigações, o homem estava em Maragogi há uns meses.

Operação em Pernambuco
A Polícia Civil desencadeou, nesta quinta-feira (03), a Operação Porto Seguro para desarticular uma quadrilha responsável por roubos, assassinatos e tráfico de drogas no Grande Recife e Mata Sul de Pernambuco. Dos 11 mandados de prisão emitidos, dez foram cumpridos, além de outros nove de busca e apreensão.