Polícia

Duas pessoas são vítimas de balas perdidas em Matriz de Camaragibe

Disparos atingiram um adolescente e um homem de 52 anos no sábado

Por 7Segundos 30/04/2018 07h07
Duas pessoas são vítimas de balas perdidas em Matriz de Camaragibe
Caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Duas pessoas foram vítimas de balas perdidas em Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite do último sábado (27), no Conjunto Antônio Mendonça Braga “Fuzal). As balas atingiram um adolescente de 14 anos e um homem de 52 anos.

Os disparos aconteceram por volta das 22h do sábado. De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados em Matriz de Camaragibe, havia uma disputa por território entre traficantes e uns suspeitos começaram a atirar a esmo.

Os disparos fizeram duas vítimas, João Felipe Santos do Nascimento, 14 anos, e um homem identificado como Edvaldo Eleutério dos Santos, 52 anos, ambos residentes na localidade da Fuzal. O adolescente foi atingido na perna e a outra vítima a bala acertou de raspão no pescoço.

As duas vítimas foram encaminhadas primeiramente para o Hospital Municipal de Matriz de Camaragibe e em seguida foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos.