Polícia

Sem teto é vítima de tentativa de homicídio em São Miguel dos Milagres

Jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (26)

Por Maurício Silva 27/04/2018 08h08
Sem teto é vítima de tentativa de homicídio em São Miguel dos Milagres
Jovem foi socorrido em São Miguel dos Milagres pelo Samu - Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio deixou os moradores de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas, assustados. Um jovem sem teto foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (26), na Rua São José, no Centro da cidade turística. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Alexandre de Medeiros de Castro Lizardo, de 18 anos de idade, estava próximo a um ginásio poliesportivo da cidade quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários tiros contra ele. O jovem foi alvejado na perna e teve que ser socorrido pelo Samu e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados em São Miguel dos Milagres, uma denuncia anônima levou os militares ao local do crime conhecido como “Sem Terra”. Os PMs constatam  fato e acionaram o Samu para socorrer o jovem.

Os policiais relataram que o jovem disse que foi abordado por dois homens que saíram dentro de um matagal, próximo onde ele vive, anunciando um assalto e em seguida efetuaram disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a perna da vítima.

Os policiais do 6º BPM fizeram buscas pela região para tentar prender os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Quando receber alta médica, o jovem deve ser ouvido pelo delegado da Polícia Civil. Os policiais civis vão investigar a tentativa de homicídio e tentar prender os dois acusados.