Polícia

Operação da PM prende cinco pessoas em Porto Calvo

Entre os detidos tem uma mulher; polícia também fez buscas em Jacuípe

Por Maurício Silva 25/04/2018 15h03
Operação da PM prende cinco pessoas em Porto Calvo
Cinco pessoas foram presas em operação da PM - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Atualizado às 18h17

Uma operação da Polícia Militar resultou em cinco prisões por volta das 13h desta quarta-feira (25), nas proximidades do Assentamento Maciape, em Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Os policiais também agiram nas proximidades do Assentamento Boa Vista e na fazenda Espinho, ambas localidades de Jacuípe.

Os policiais conseguiram deter quatro homens e uma mulher. Com os acusados, os policiais conseguiram apreender uma moto com suspeita de queixa de roubo e uma arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil em Jacuípe, os detidos são suspeitos de cometer um assalto a um veículo de transporte complementar na terça-feira (24).

Os policiais suspeitam também que as pessoas que foram detidas são acusadas de cometer vários assaltos na rodovia AL – 105 na região entre Maciape, Espinho e Boa Vista. Vários crimes foram cometidos recentemente nessa região. Uma equipe Pelotão de Operações Policiais Especiais participou da ação. Várias viaturas da PM foram aos locais.

Os acusados foram identificados como: Cícero de Oliveira Vieira; Antôno Delmiro dos Santos; Marconde Tiburcio da Silva; Ana Beatriz Caetano Jucá; e o menor de idade J.C.B. L.F.  Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Porto Calvo e serão interrogados pelo delegado Belmiro Cavalcante.