Política

“Não tenho compromisso com Marcos Madeira”, afirma vereadora Monica

Parlamentar por Maragogi vai apoiar a pré-candidata Cibele Moura

Por Maurício Silva 25/04/2018 14h02
“Não tenho compromisso com Marcos Madeira”, afirma vereadora Monica
Irmã Monica afirmou que não vai apoiar Marcos Madeira - Foto: Divulgação

A vereadora por Maragogi, Monica Maria da Rocha Felix Noé “Irmã Monica” (PPL) afirmou que não vai apoiar o ex-aliado Marcos José Dias Viana “Marcos Madeira” (PRTB). A parlamentar maragogiense disse que vai apoiar a pré-candidata Cibele Moura (PSDB) ao cargo de deputada estadual. Ela fez a afirmação ao 7Segundos nesta terça-feira (24) na festa de 143 anos de Emancipação Política da cidade da região Norte de Alagoas.

Irmã Monica apoiou o ex-prefeito Marcos Madeira nas eleições 2016 para prefeito de Maragogi. Mas Madeira saiu derrotado na disputa para Fernando Sérgio Lira Neto (PP) e a vereadora conseguiu ser eleita vereadora no pleito daquele ano com 571 votos. A vereadora era uma das principais aliados do ex-prefeito. Marcos já anunciou que é pré-candidato a deputado estadual e vai tentar o substituir o filho Marquinhos Madeira na Assembleia Legislativa.

A vereadora disse que o compromisso político dela com Marcos foi apenas em 2016. “A minha responsabilidade com Marcos Madeira foi para prefeito e não para deputado. Então eu sou livre e vou para onde eu acho que devo ir. Ele não deixou de ser meu amigo, mas em questão da política para estadual, eu não tenho compromisso com Marcos Madeira”, afirmou.

Questionada se ela vai apoiar a pré-candidata Cibele Moura, ela foi categórica. “Com certeza!. Estou mesmo! É coisa que estou feliz em fazer, é marchar com Cibele Moura. Porque são pessoas decentes, honesta, que tem uma história limpa na política”, enfatizou.

Áudios

Políticos de Mata Grande são intimados a prestar esclarecimentos a Polícia após trocas de ameaça