Geral

Prefeitura de Maragogi anuncia festa de aniversário com Luan Estilizado

Festejos ocorrem nos dias 22, 23 e 24 de abril na cidade litorânea

Por 7Segundos 18/04/2018 16h04
Prefeitura de Maragogi anuncia festa de aniversário com Luan Estilizado
Programação da festa de Emancipação Política de Maragogi - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi divulgou oficialmente a programação da festa de 143 anos de Emancipação Política da cidade da região Norte de Alagoas. A festança inicia dia 22 de abril com a Corrida da Emancipação e segue nos dias 23 e 24 de abril com uma vasta programação cívica, religiosa e shows artísticos no segundo polo turístico do Estado. A festa vai ser encerrada com apresentações de Luan Estilizado e Forrozão das Antigas.

No dia 22 de abril, domingo, oficialmente a festa inicia com a Corrida da Emancipação. A prova que vai reunir atletas amadores e profissionais está programada para iniciar às 15h da tarde com um percurso de 5 km com largada na orla marítima na Avenida Senador Rui Palmeira. Às 19h tem Culto em Ação de Graças, na Assembleia de Deus.

No dia 23, segunda-feira, véspera do aniversário, a partir das 8h da manhã, vai ocorrer uma série de inaugurações por parte do governo municipal na zona rural, no Povoado São Bento, no Distrito Barra Grande e no Centro da cidade litorânea.

No dia 24, data do aniversário de 143 anos de Emancipação Política, às 8h da manhã tem a Missa de Emancipação na Igreja Matriz de Santo Antônio. Às 10h tem a tradicional cerimônia cívica do Hasteamento das Bandeiras na Prefeitura Municipal com a presença do prefeito Sérgio Lira e das autoridades convidadas.

Ainda no dia 24 de abril, no período da noite, na Praça de Eventos, na orla da cidade, a população vai poder acompanhar os shows de Luan Estilizado e Forrozão das Antigas. São esperados milhares de pessoas para a festança na cidade do Litoral Norte alagoano.