Geral

Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulga programação de aniversário da cidade

Festejos ocorrem nos dias 23 e 24 de abril no Centro

Por 7Segundos 18/04/2018 15h03
Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulga programação de aniversário da cidade
Hasteamento das Bandeiras ocorre na Prefeitura de Matriz de Camaragibe no dia 24 de abril - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou a programação oficial da festa de aniversário de 60 anos de Emancipação Política do município da região Norte de Alagoas. A festa vai acontecer no Centro da cidade e com atrações nos dias 23 e 24 de abril no período noturno. A festança também vai contar com atos cívicos e inaugurações.

No dia 23 de abril, comemoração do Dia do Evangélico na cidade, a população de Matriz de Camaragibe e de municípios vizinhos vão poder curtir a apresentação da banda gospel Preto no Branco. O grupo é uma das sensações do momento do segmento de música sacra no Brasil.

No dia 24 de abril, data da Emancipação Política de Matriz de Camaragibe, um grandioso show será promovido no período da noite. A expectativa é que milhares de pessoas compareçam para acompanhar as apresentações de Caninana e Wallas Arrais.

Na data do aniversário de 60 anos de Emancipação Política também vai ter o tradicional Hasteamento das Bandeiras, na Prefeitura Municipal. Além disso, o prefeito Anderson Bolevard pretende inaugurar uma série de obras para a população local.