Acidentes

Moto colide em carro e duas pessoas ficam feridas em Maragogi

Acidente ocorreu na noite deste sábado na rodovia AL – 101 Norte

Por Maurício Silva 15/04/2018 10h10
Moto colide em carro e duas pessoas ficam feridas em Maragogi
Moto colidiu em um carro em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas gravemente feridas na noite deste sábado (14), em Maragogi, região Norte de Alagoas. A colisão ocorreu na rodovia AL – 101 Norte, próxima a praia de Burgalhau.

Neste sábado (14) choveu bastante em Maragogi e a pista escorregadia pode ter contribuído com a colisão. De acordo com populares, a moto colidiu na traseira de um carro. As vítimas foram identificadas como: Edmilson José do Nascimento, de 38 anos, e Josenildo da Conceição. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.

Devido a gravidade das fraturas, as vítimas tiveram que ser transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Edmilson José do Nascimento era o garupa da moto e Josenildo o piloto da moto modelo Honda Pop 100.

Josenildo da Conceição quebrou a perna e teve uma fratura exposta na tíbia e na fíbula. Edmilson José do Nascimento fraturou o fêmur. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e eles foram encaminhados para UPA Santo Antônio. Eles estavam de capacetes.