Acidentes

Acidente envolvendo van e caminhonete em Maragogi deixa vários feridos

Várias ambulâncias do Samu foram local e helicóptero também foi acionado

Por Maurício Silva 14/04/2018 10h10
Acidente envolvendo van e caminhonete em Maragogi deixa vários feridos
Acidente deixou vários feridos - Foto: Isac Silva

Um grave acidente deixou várias pessoas feridas no Povoado São Bento, município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. A colisão envolvendo uma caminhonete e uma van de transporte alternativo aconteceu na manhã deste sábado (14), na rodovia AL – 101 Norte.

Mais de 10 pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de apenas um ano de idade. Várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e um helicóptero também foi acionado. A caminhonete envolvida é uma Ford Ranger, de cor preta e placa QKR-5123.

As vítimas inicialmente foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi. Uma pessoa identificada como  Iranildo Alves dos Santos foi transferido de helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ambulâncias de Maragogi e Japaratinga também foram acionadas. 

De acordo com testemunhas, a van estava parada no acostamento quando a caminhonete colidiu e o veículo de transporte alternativo capotou. O acidente na rodovia aconteceu em uma ladeira em São Bento. Viaturas do Corpo de Bombeiros também foram acionados para a ocorrência.

As primeiras vítimas foram identificadas como: Josildo José dos Santos, 37 anos; Iranildo Alves dos Santos, 58 anos; Douglas da Silva Nascimento, 1 ano; Maria Auxiliadora da Silva, 35 anos; Cleisiane Carla da Conceição, 31 anos; Jucilene dos Santos Silva, 18 anos; Marciel Cícero dos Santos, 29 anos; 

Outras pessoas tiveram escoriações leves e vão ficar na UPA de Maragogi e vão ser liberadas em seguida. Chove bastante em Maragogi e a chuva pode ter contribuido para acontecer o acidente. As vítimas que foram identificadas são dos município de Maragogi, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe.