Polícia

Corpo encontrado em Porto Calvo é de ex-presidiário

Polícia encontrou o cadáver na quarta-feira (12) na região central da cidade

Por Maurício Silva 13/04/2018 13h01
Corpo encontrado em Porto Calvo é de ex-presidiário
Jovem foi encontrado morto em Porto Calvo - Foto: Cortesia

O corpo que foi encontrado no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, é um de um jovem ex-presidiário. Alisson Marcário dos Santos é natural de Jacuípe e veio ao município vizinho para os shows artísticos que ocorreram no final da noite do último dia 11. Populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

Alisson Marcário dos Santos está sendo velado no Conjunto Amaro Félix da Silva, região alta de Jacuípe. O corpo dele foi encontrado por populares na região Central de Porto Calvo, na Travessa do Rafael, por volta das 10h40 da manhã de quinta-feira (12).

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, Alisson Marcário dos Santos tinha saído da prisão há uma semana e estava na festa na cidade na companhia de um irmão quando sumiu por volta de 1h da madrugada de quinta-feira (12). Ele foi encontrado de manhã já morto.

Os policiais tomaram as providências necessárias. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o sepultamento ocorre na tarde desta sexta-feira (13), em Jacuípe. O caso será investigado pelo delegado Belmiro Cavalcante. A Polícia Civil ainda não sabe o motivo da morte do jovem e não tem informações sobre suspeitos.