Polícia

Hospede é suspeito de furtar TVs e objetos de pousadas em Maragogi

Mas o homem foi flagrado pelas câmeras da pousada

Por Maurício Silva 13/04/2018 15h03
Hospede é suspeito de furtar TVs e objetos de pousadas em Maragogi
Homem é suspeito de furtar objetos de pousadas - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem que estava hospedado em uma pousada na orla de Maragogi, região Norte de Alagoas, é suspeito de furtar televisores LCD e outros objetos da hospedaria nesta quinta-feira (12). Mas o suspeito foi flagrado pelas câmeras instaladas no meio de hospedagem. Segundo os proprietários, a pessoa é acusado de fazer o mesmo furto em outras pousadas.

De acordo com um dos proprietários da pousada que não quis se identificar, o suspeito se apresentou como José Nazareno Cavalcante e é de Caruaru-PE. A pessoa responsável pela pousada informou que ele cometeu o mesmo furto no distrito Barra Grande e em São José da Coroa Grande – PE. O acusado entrou na pousada da orla de Maragogi na quarta-feira (11), à noite.

O homem aparece duas vezes nas imediações da pousada da orla: uma vez com um boné e uma camisa amarela e na outra oportunidade ele é flagrado pelas câmeras com uma camisa verde, calça e com um relógio no braço direito. O suspeito aparenta ter mais de 30 anos. Testemunhas contam que o acusado se apresenta como revendedor. Testemunhas contaram que anda com uma mochila e uma caixa.

Os proprietários ainda não registraram Boletim de Ocorrência (B.O), mas prometeram que vão entregar as imagens das câmeras do estabelecimento para a Polícia Civil investigar o caso. A placa do veículo foi anotada pelos proprietários da pousada na Avenida Senador Rui Palmeira. O delegado Ailton Soares Prazeres já está investigando o caso.