Polícia

Militares recebem certificados de curso de Tripulação de Embarcações em Japaratinga

Por PMAL 11/04/2018 13h01
Militares recebem certificados de curso de Tripulação de Embarcações em Japaratinga
Os militares foram habilitados a tripular ou conduzir pequenas embarcações - Foto: PMAL

Na manhã dessa terça-feira (10), foi realizada a solenidade de entrega dos certificados do Curso Especial para a Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público - ETSP na pousada Paraíso dos Coqueirais na cidade de Japaratinga/AL.

O curso foi realizado no período de 05 a 09 de março do corrente ano, na cidade de Maragogi, com 22 alunos matriculados sendo Policiais Militares do 6° BPM e Bombeiros Militares pertencentes ao 2° GBM.

Os militares foram habilitados a tripular ou conduzir pequenas embarcações de até oito metros de comprimento, incluindo lanchas do tipo LAEP-7 com motor de centro.

Estiveram presentes prestigiando a solenidade o comandante do CPAI-III, coronel Albuquerque, o comandante e o subcomandante do 6º BPM, tenente-coronel Henrique e capitão Pantaleão, respectivamente, o comandante do 2º GBM, tenente-coronel Clemens, o secretário de Cultura de Maragogi, José Carlos Wanderley e o diretor de eventos Ralfe Ferraro.

Durante a solenidade, o coronel Albuquerque falou da importância do curso para os militares que trabalham na região da Costa dos Corais e parabenizou os militares da marinha que se dispuseram e se empenharam para a capacitação dos referidos alunos.

Por fim, os alunos e demais autoridades participaram de um almoço para a confraternização de encerramento.