Curiosidades

Jornalista é mordido por cachorro da PM na decisão do Estadual de Pernambuco

Repórter da CBN, Victor Pereira, afirma que está bem

Por 7Segundos 09/04/2018 15h03
Jornalista é mordido por cachorro da PM na decisão do Estadual de Pernambuco
Repórter foi mordido na perna por cachorro da PM - Foto: Reprodução

Um fato inusitado chamou a atenção dos torcedores na final do Campeonato Pernambucano 2018 entre Náutico x Central, na Arena Pernambuco: um jornalista foi mordido por um cão da Polícia Militar minutos antes da partida decisiva. O repórter da CBN, Victor Pereira, disse que se feriu feio com o ataque do carro, mas está bem.

O ataque do cachorro da PM rasgou a calça do jornalista e o feriu. O repórter precisou ser atendido e não pode fazer a cobertura do jogo que o Náutico venceu por 2 x 1 e consagrou-se campeão pernambucano 2018 diante de milhares de torcedores.

O repórter relatou o fato no perfil do Instagram. “Dez minutos antes da partida começar, enquanto eu estava parado, atrás da barra Norte, olhando para o centro do gramado onde os times estavam perfilados, senti uma pancada muito forte na minha perna esquerda. Nada mais era do que um cachorro da Polícia Militar de Pernambuco que, sem conseguir sem contido pelos próprios ‘controladores’, me atacou, Me feriu feio”, postou.

Victor Pereira teve que ser levado por uma ambulância para uma unidade hospitalar para tratar dos ferimentos. Essa era a primeira final do Estadual de Pernambuco que o repórter cobria. A Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou que abriu um procedimento administrativo para apurar o caso.