Polícia

Criminosos armados roubam moto em Matriz de Camaragibe

Vítima teve o veículo roubado no Conjunto Cícero Cavalcante

Por Maurício Silva 05/04/2018 09h09
Criminosos armados roubam moto em Matriz de Camaragibe
Vítima foi orientada a denunciar o caso na Delegacia de Matriz de Camaragibe - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Dois criminosos armados ameaçaram e roubaram um homem no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte do Estado de Alagoas. Os suspeitos apontaram a arma para a vítima e levara a motocicleta dele que estava próxima a sua residência no Conjunto Cícero Cavalcante. O crime ocorreu nesta quarta-feira (4).

Os criminosos estavam no Conjunto Cícero Cavalcante e se aproximaram de José Ailton dos Santos, de 39 anos de idade. Os acusados apontaram a arma de fogo para a vítima e roubaram a moto. O homem não reagiu ao assalto e os suspeitos fugiram.

José Ailton dos Santos informou que a sua motocicleta uma Honda CG 150, de cor cinza, de placa MUK 7468. Ele comunicou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados em Matriz de Camaragibe.

Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. A vítima não conseguiu identificar os acusados. Os policiais orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. Os suspeitos continuam foragidos.