Acidentes

Mulher colide moto em muro no bairro Mangazala

Vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião

Por Maurício Silva 02/04/2018 09h09
Mulher colide moto em muro no bairro Mangazala
Foto ilustrativa: mulher colidiu com a moto em um muro em Porto Calvo - Foto: Ilustração

Uma mulher perdeu o controle de uma moto e colidiu diretamente em muro no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. A vítima foi identificada como Jaciara Natália dos Santos Tavares, de 24 anos de idade. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade.

O incidente ocorreu no final da tarde deste domingo (1º) e chamou a atenção dos moradores da localidade. Testemunhas ajudaram a vítima e ela foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade. Ela sofreu escoriações leves e foi e teve alta médica em seguida.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, foram ao local do acidente. Os militares também conversaram com a mulher e ela foi para casa após receber alta médica.

ACIDENTE NO CENTRO

Também neste domingo (1º) em Porto Calvo, um acidente de trânsito ocorreu no Centro da cidade, nas proximidades da Praça Padre Cícero. Uma colisão de uma moto com um carro chamou a atenção das pessoas. O  condutor da moto identificado como Edinaldo Caetano da Silva, de 33 anos, teve escoriações leves e foi atendido no hospital da cidade.