Polícia

Polícia Militar de Alagoas emite nota sobre a soldada Jaiane Rose

Comandante da PM lamenta o ocorrido em Pernambuco

Por Assessoria 25/03/2018 21h09
Polícia Militar de Alagoas emite nota sobre a soldada Jaiane Rose
Polícia Militar de Alagoas emite nota - Foto: Divulgação

O comandante-geral da Policia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, lamenta o ocorrido com a sd PM Rose, do 6° Batalhão, no início da noite deste domingo(25), sendo a mesma atingida com tiros de espingarda de calibre 12, durante assalto em Pernambuco.

Assim que obteve a informação sobre a ação criminosa que vitimou a soldado PM Rose, o comandante Sampaio manteve contato com os comandantes da unidade onde a mesma é lotada, da 2a Cia Independente de Joaquim Gomes, e também com o comandante -geral da Polícia Militar de Pernambuco para unirem forças no tocante à captura dos bandidos.

 A ocorrência, segundo o comandante Marcos Sampaio, foi em Jundiá-PE , entre Rio Formoso e Sirinhaém e o Comando-Geral determinou o envio de tropas ao local.

"Não descansaremos enquanto não identificarmos e prendermos esses monstros que atentaram contra a vida de uma jovem mulher cumpridora da lei, que arrisca sua vida para proteger a sociedade. E que em tão pouco tempo de polícia é vítima da covardia de bandidos. Com a ajuda dos irmãos pernambucanos, chegaremos o mais breve possivel a eles. Não vamos admitir que continuem afrontando nossos homens e mulheres ", afirma coronel Sampaio.

Uma grande mobilização está sendo feita nos dois estados e a informação é que os criminosos rumaram a Palmares/PE. Eles levaram o veiculo.da policial, uma.S10, de cor branca.

O comandante se solidariza com os familiares da sd Rose, ao tempo que convida a família miliciana para uma corrente de orações na esperança que sua saúde seja restabelecida.