Polícia

Casal de uruguaios é furtado em Maragogi

Turistas foram tomar banho na praia e criminosos fugiram para o mangue

Por Maurício Silva 15/03/2018 09h09
Casal de uruguaios é furtado em Maragogi
Celulares foram furtados - Foto: Ilustração

Um casal de uruguaios que está visitando Maragogi teve uma ingrata surpresa nesta quarta-feira (14) quando saía do mar. Três suspeitos furtaram os aparelhos de celular das vítimas e fugiram em direção a um manguezal.  De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), Martin Rodrigues Santana, de 32 anos, e Maria Victoria Caimi, de 32 anos, foram para a praia de Maragogi se banhar e quando chegaram em terra, os suspeitos já tinham furtados os objetos. Na ação, os criminosos levaram: um celular modelo iphone, outro celular e uma carteira porta cédulas.

Os uruguaios estavam hospedados em uma pousada de Maragogi e o proprietário da pousada procurou os policiais. Os militares suspeitam que os acusados são menores de idade. A PM fez buscas pelo mangue, mas não conseguiu prender os suspeitos.

A guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) também auxiliou nas buscas. Os militares orientaram as vítimas a prestarem queixa no 92º Distrito Policial de Maragogi, cujo titular é o delegado Ailton Soares Prazeres.