Polícia

Criminosos fazem arrastão com motos em Porto Calvo

Vários celulares foram roubados em frente a Escola Nivaldo Nunes de Moura

Por Maurício Silva 13/03/2018 08h08
Criminosos fazem arrastão com motos em Porto Calvo
Criminosos estavam em motos e armados - Foto: Ilustração

Criminosos armados causaram terror na noite desta segunda-feira (12), no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Os acusados estavam em duas motos e fizeram arrastão em frente a Escola Nivaldo Nunes de Moura, na Usina Santa Maria. Os estudantes foram as principais vítimas dos ladrões.

De acordo com relatório do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os militares em Porto Calvo receberam a denúncia de que homens estavam fazendo um arrastão em frente a instituição de ensino, na zona rural do município. Os policiais fizeram buscas, mas os suspeitos já tinham fugido nas motocicletas.

Uma testemunha relatou aos policiais que eram quatro criminosos fazendo o roubo coletivo. A testemunha, que preferiu não se identificar, informou aos militares que os quatro suspeitos estavam armados e estavam em duas motos: uma Honda CB 300 e outra Honda CG. As vítimas não conseguiram anotar as placas dos veículos usados no roubo.

Vários celulares de estudantes foram roubados na ação. Os policiais militares fizeram várias abordagens no local, mas os acusados não foram localizados. A Polícia Militar orientou as vítimas a denunciar o caso para a Polícia Civil de Alagoas.