Acidentes

Carro sai da pista e capota em Maragogi

Fernando Gabriel dos Santos não teve ferimentos e ficou bem

Por Maurício Silva 13/03/2018 08h08
Carro sai da pista e capota em Maragogi
Condutor não ficou ferido no acidente em Maragogi - Foto: Isac Silva

Um veículo capotou na rodovia AL – 101 Norte, próximo à Praia de Burgalhau, no município de Maragogi, litoral Norte de Alagoas. O acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (12). A vítima identificada como Fernando Gabriel dos Santos, de 31 anos de idade, não teve ferimentos e está bem.

De acordo com Fernando Gabriel dos Santos, o mesmo perdeu o controle do veículo e saiu da pista e acabou capotando o carro e caiu numa ribanceira. Ele vinha sentido Maragogi ao distrito de Barra Grande. Ele não ficou preso no automóvel e saiu sozinho do veículo.

Fernando Gabriel dos Santos conduzia um automóvel Gol, de cor branca, de placa PCH 4032. Segundo policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), o proprietário possuía habilitação e o mesmo preferiu não receber atendimento do Corpo de Bombeiros, alegando que estava bem.

O acidente próximo à famosa Praia de Burgalhau chamou a atenção dos curiosos que foram até o local onde houve o capotamento. Só esse nesse mês de março, três acidentes ocorreram na AL -101 Norte. Em um deles, um caminhão colidiu com um poste e em outro houve uma colisão entre uma moto e um carro próximo ao Fórum de Maragogi.