Polícia

Família de vítimas de latrocínio em Passo de Camaragibe será ouvida em dois dias

Cristovão dos Santos Silvestre e Franciele Silvestre foram baleados no domingo (11)

Por Maurício Silva 12/03/2018 14h02
Família de vítimas de latrocínio em Passo de Camaragibe será ouvida em dois dias
Moto da vítima está na Delegacia de Passo de Camaragibe - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os familiares das vítimas do latrocínio e latrocínio tentatdo ocorrido no domingo (11), em Passo de Camaragibe, deverão ser ouvidos na quarta-feira (14), na Delegacia da Polícia Civil. O casal Cristovão dos Santos Silvestre, de 24 anos, e Franciele Maria dos Santos Silvestre, de 17 anos, foi assaltado e baleado. O homem morreu na hora, enqunato a esposa foi ferida na mão e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu próximo ao povoado Jundiá, zona rural do município. Franciele Maria comunicou aos policiais militares que dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. O boletim do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), informou que houve reação por parte de Cristovão dos Santos. Os acusados fugiram em uma moto após o crime.

Na ação, a moto de Cristovão Silvestre foi deixada próximo ao local do crime. O veículo, Honda Bross, de cor branca, placa QLK 3681, está na Delegacia de Passo de Camaragibe. Segundo a polícia, as vítimas são do município de São Miguel dos Milagres, também na região Norte. Ainda foi recuperado R$ 50,00 em espécie.

O delegado titular da 94º Distrito Policial do Passo de Camaragibe, Alexandre César dos Santos, deve ouvir os familiares e investigar o caso. O delegado pretende ouvir também Franciele Maria, quando a mesma estiver recuperada. Os policiais militares ainda fizeram buscas no local para tentar prender os suspeitos, sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital alagoana.