Polícia

Casal de argentinos tem o carro arrombado em Maragogi

Crime ocorreu neste domingo (11) na Praia de Antunes

12/03/2018 09h09
Casal de argentinos tem o carro arrombado em Maragogi
Carro foi arrombado e objetos foram furtados - Foto: Ilustração

Um casal de argentinos teve o carro arrombado neste domingo (11), na Praia de Antunes, na cidade de Maragogi, região Norte do Estado. Leandro Gustavo Barchuck, de 27 anos, e Maria Clara Bustamante, de 31 anos, tiveram vários objetos furtados durante o arrombamento do veículo. Os criminosos fugiram após o furto.

De acordo com as vítimas foram furtados: uma corrente de ouro, diversas roupas, calçados, um cartão de débito, um aparelho de celular moto E Plus, uma maleta vermelha, um relógio swatch e um cartão de crédito. Os objetos estavam no veículo Renault Kwind, de cor prata, e placa QNA 3944.

O casal procurou policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) de Maragogi e informaram que deixaram o veículo estacionado na Praia de Antunes e quando chegaram ao local, o veículo estava arrombado e os objetos tinham sido furtados.

Os policiais militares fizeram buscas para tentar prender os suspeitos, mas não obtiveram êxito. As vítimas foram encaminhadas para o 92º Distrito Policial e registraram o Boletim de Ocorrência. O caso vai ser investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.