Futebol

Geyse Ferreira e Ed fazem promovem partida beneficente em Porto Calvo

Jogo serve para arrecadar alimentos para famílias carentes

Por Maurício Silva 30/12/2019 10h10
Geyse Ferreira e Ed fazem promovem partida beneficente em Porto Calvo
Geyse Ferreira e Ed fazem promovem partida beneficente em Porto Calvo - Foto: Divulgação

Os atletas alagoanos Geyse Ferreira e Ed (Edvelton Gusmão) fazem nesta segunda-feira (30) uma partida beneficente no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O duelo serve para arrecadar alimentos para famílias carentes. O encontro Amigos do Ed x Amigos da Geyse foi batizado como “Jogo do Bem”.

O jogo beneficente está agendado para ocorrer às 16h, na Arena WJ, na Comandatuba, e um grande público será esperado na cidade. Para acompanhar o duelo no campo society em Porto Calvo, será necessária a doação de um quilo de alimento não-perecível por pessoa.

Geyse Ferreira é jogadora profissional e atua no Benfica. A atacante é destaque em Portugal e fez parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2019, disputada na França. A jovem é natural do povoado São Bento, município de Maragogi, onde é conhecida também como “Geyse Pretinha”.

Edvelton Gusmão “Ed” tem 17 anos de idade e faz parte da equipe sub-17 do Sport-PE. O meia é mais uma grande revelação de Porto Calvo. Ele já atuou em equipes como Coritiba e Vasco da Gama. Ed e Geyse Ferreira são amigos e estão juntos no projeto para ajudar famílias carentes nesse fim de ano de 2019.