DECISÃO

Varadouro e Laranja decidem Campeonato Alagoano de Futsal nesta quinta

Duelo ocorre no Centro Comunitário Calabar

POR: Maurício Silva
Laranja Mecânica superou o CSA e garantiu a vaga na final
Cortesia

O clássico portocalvense entre Varadouro e Laranja Mecânica definirá quem será o grande campeão do Campeonato Alagoano de Futsal 2019. A partida única e decisiva será às 19h da noite desta quinta-feira (19), no Centro Comunitário Calabar, em Porto Calvo, no litoral Norte do Estado.

Essa será a primeira vez que dois times de Porto Calvo vão duelar pela finalíssima de um campeonato estadual. O ingresso para a partida custa apenas R$ 2,00 e a expectativa é que o Centro Comunitário Calabar recebe o público recorde do Campeonato Alagoano de Futsal 2019.

Na semifinal, O Varadouro superou o Galáticos, da cidade de Delmiro Gouveia, com duas vitórias e garantiu a vaga na grande final no último dia 11 de dezembro. O time azulino é o atual vice-campeão e foi campeão da competição no ano de 2017.

O Laranja Mecânica chega à final pela primeira vez na história. A equipe de Porto Calvo conseguiu superar o venceu o CSA no tempo normal por 4 x 3 e também superou na prorrogação por 2 x 1 na capital alagoana na última terça-feira (10). A equipe portocalvense havia perdido a primeira partida da semifinal em casa por 3 x 1.

Confira os jogadores relacionados:

Varadouro

Kel

Márcio

Naldo

Atalaia

Léo

Bola

Rogério Neguinho

Jhoninha

Wênio

Joaninha

Fran

David

 

Laranja Mecânica

Igor

Leandro

Orlando

Bode

Nado

Luizão

Val

Michel

Pietro

Iago

Cristiano

Rob

Sergio

Alvinho

Galeria de Fotos


Centro Comunitário Calabar futsal Laranja Mecânica Porto Calvo Varadouro

Veja Também

Comentários