Futsal

Varadouro e Laranja Mecânica fazem final do Campeonato Alagoano de Futsal

Clássico portocalvense vai acontecer no Centro Comunitário Calabar

Por Maurício Silva 12/12/2019 09h09
Varadouro e Laranja Mecânica fazem final do Campeonato Alagoano de Futsal
Varadouro garantiu vaga na final do Campeonato Alagoano de Futsal - Foto: Divulgação

O Varadouro superou novamente o Galáticos e garantiu a vaga na final do Campeonato Alagoano de Futsal 2019. O azulino venceu nesta quarta-feira (11) por 5 x 2 e vai enfrentar o Laranja Mecânica. As duas equipes portocalvenses vão fazer a finalíssima no Centro Comunitário Calabar, em Porto Calvo, no litoral Norte do Estado. Os dois jogos ainda serão marcados.

O Varadouro superou a equipe de Delmiro Gouveia na noite de ontem no Centro Comunitário Calabar. Na semana passada, a equipe de Porto Calvo também já tinha vencido na cidade sertaneja pelo placar de 5 x 3 e bastaria apenas um empate para garantir a classificação, mas a equipe azulina fez o dever de casa e venceu mais uma vez.

Essa é a terceira vez seguida que o Varadouro chega à grande final do Campeonato Alagoano de Futsal. Em 2017 a equipe foi campeã e em 2018 o Varadouro perdeu a disputa nos pênaltis para a equipe de Maribondo. O Laranja Mecânica chega à final pela primeira vez na história.

O Laranja Mecânica conseguiu superar o venceu o CSA no tempo normal por 4 x 3 e também superou na prorrogação por 2 x 1 na capital alagoana na última terça-feira (10). A equipe portocalvense havia perdido a primeira partida da semifinal em casa por 3 x 1.