PORTO CALVO

Varadouro supera Ousadia nos pênaltis e é campeão do Regional de Futsal

Partida acabou empatada por 4 x 4 no tempo regulamentar

POR: Assessoria
O Varadouro é o grande campeão do Regional de Futsal 2019
Assessoria

O Varadouro venceu o Ousadia & Alegria nos pênaltis por 3 x 1 e sagrou-se campeão do Campeonato Regional de Futsal 2019. A partida na noite deste sábado em Porto Calvo, no Centro Comunitário Calabar, acabou empata por 4 x 4 no tempo regulamentar, mas nas penalidades a equipe azulina se deu melhor.

O Centro Comunitário Calabar ficou totalmente lotado para acompanhar o clássico portocalvense valendo o título do melhor campeonato de futsal de Alagoas. O Ajax (Jundiá) ficou com a terceira posição ao vencer o time da Praça (Matriz de Camaragibe) por W.O (2 x 0).

No primeiro tempo, Léo (9) abriu o placar para o time azulino. Mas logo depois Miguel Henrique (13) empatou para o clube alvinegro. No fim da primeira etapa, Léo fez mais um para o Varadouro e Felipe (10) ampliou o placar para 3 x 1 para a loucura da torcida.

Na segunda etapa, Miguel Henrique fez o segundo gol e descontou para o Ousadia. Mas Felipe seguiu infernizando e fez o quarto do Varadouro. Faltando quatro minutos para o fim do jogo, novamente Miguel Henrique fez o terceiro do Ousadia e aos 17 minutos do fim, Lucian (14) empatou o placar 4 x 4, levando a partida para as penalidades.

Na decisão por pênaltis, Felipe abriu o placar para o Ousadia e o goleiro Kel defendeu a cobrança defendida por Zanata 1 x 0. Depois, Atalaia fez 2 x 0 para o Varadouro e na sequência José Barbosa fez o primeiro do Ousadia. Mas José Alex converteu a cobrança que deu o título ao Varadouro por 3 x 1.

Shows

Após a premiação no Centro Comunitário Calabar, o público pôde se divertir com as apresentações de Muleks.com e ACASO 22. Os shows aconteceram no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo, em frente ao Mercado Público Municipal. O campeonato e os shows foram organizados pela Prefeitura de Porto Calvo.

Galeria de Fotos


futsal Ousadia & Alegria Porto Calvo Varadouro

Veja Também

Comentários