Futsal

Varadouro e Ousadia fazem neste sábado final de campeonato de futsal

Ajax e Praça disputam o terceiro lugar

Por Assessoria 28/09/2019 12h12
Varadouro e Ousadia fazem neste sábado final de campeonato de futsal
Final acontece hoje no Centro Comunitário Calabar, em Porto Calvo - Foto: Assessoria

O clássico portocalvense entre Varadouro x Ousadia & Alegria neste sábado (28) decide quem será o time campeão do Campeonato Regional de Futsal 2019. A partida em Porto Calvo, no Centro Comunitário Calabar, será às 20h30. Mas às 19h30 Ajax (Jundiá) e Praça (Matriz de Camaragibe) disputam o terceiro lugar da competição.

O Centro Comunitário Calabar deve receber público recorde na noite deste sábado para acompanhar a finalíssima do melhor campeonato de futsal de Alagoas. A entrada ao ginásio esportivo é totalmente gratuita e o jogo será transmitido ao vivo na página da prefeitura no Facebook: facebook.com/@prefeituradeportocalvooficial

O Varadouro fez uma primeira fase impecável conquistando 100% de aproveitamento, sendo nove vitórias em nove partidas (algo inédito na competição). O time azulino inclusive venceu o Ousadia na última rodada da primeira fase por 7 a 1.

Os jogadores do Ousadia & Alegria prometeram fazer um jogo totalmente diferente do último confronto entre as duas equipes. A equipe alvinegra vem embalada da vitória na semifinal da competição contra o Ajax por 3 x 1. O Varadouro venceu a Praça por 6 x 4 de virada.

Shows

Após a premiação no Centro Comunitário Calabar, o público vai poder se divertir com as apresentações de Muleks.com e ACASO 22.  Os shows acontecerão no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo, em frente ao Mercado Público Municipal. O campeonato e os shows são organizados pela Prefeitura de Porto Calvo.