Futebol

Prefeitura de Maragogi incentiva esporte na cidade

Futebol é destaque no município litorâneo

Por 7Segundos, com Assessoria 14/05/2019 10h10
Prefeitura de Maragogi incentiva esporte na cidade
Prefeito se reuniu com dirigentes do Maragogi Futebol Clube - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, se reuniu com a comissão técnica do Maragogi Futebol Clube, por intermédio do jovem Davi Cavalcante. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito, onde a equipe saiu bem satisfeita com a liberação de duas passagens aéreas para dois jovens do município que irão viajar para fazer um teste na equipe do Cruzeiro - MG. O encontro ocorreu na última quinta-feira (9).

O gestor também garantiu total apoio à equipe no Campeonato Alagoano sub-20, onde a mesma representará o município de Maragogi na competição estadual. O campeão e o vice disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

O Maragogi Futebol Clube atende atualmente 80 garotos, do sub-4 até o sub-20. A escolinha tem disputado várias competições nos últimos meses, dentre elas estão: Copa Sesi, Copa Joaquim Gomes, Copa Pernambuco - sub-17 campeão, Copa Caruaru, etc.

"Em nome de toda a comissão técnica, agradeço de coração ao prefeito Sérgio Lira, ao Davi, por todo o apoio que nos foi dado", disse Juninho Lima, diretor do Maragogi Futebol Clube.