Lutas

Lutador de MMA de Colônia Leopoldina se prepara para duelo em Indaiatuba-SP

Luta ocorre no dia 22 de março

Por Maurício Silva 09/03/2019 10h10
Lutador de MMA de Colônia Leopoldina se prepara para duelo em Indaiatuba-SP
Lutador de MMA de Colônia Leopoldina se prepara para duelo em Campinas - Foto: Reprodução

O jovem alagoano Denis da Silva, de 24 anos, está focado na preparação para um mais duelo importante na carreira de lutar profissional de MMA no próximo dia 22 de março, na cidade de Indaiatuba, no Estado de São Paulo. Ele luta contra o brasileiro Brenner pelo Future FC.

A luta é válida pela categoria pena até 66kg. O lutador da cidade de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata Norte de Alagoas, vem de uma vitória internacional contra o finlandês Edward Walls. A luta ocorreu no dia 16 de fevereiro, em Helsinki, Finlândia.

Denis Alagoas, como ele é conhecido vem treinando bastante para o duelo. “Estou treinando para caramba no meu time. Estou me preparando para essa luta. É uma luta que vai me deixar mais próximo do UFC, provavelmente depois dessa luta só vou esperar. Então eu estou treinando ao máximo com a minha equipe: a Capital da Luta, com Lucas Mineiro. Essa vai ser uma das lutas mais importantes pra mim”, destacou.

Denis da Silva é um jovem que orgulha os moradores de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata Norte de Alagoas. Essa foi 16ª luta da carreira. Atualmente ele treina na Academia Capital da Luta, uma das mais renomadas do país que é comandada por Lucas Mineiro, ex-lutador do UFC.

O alagoano agora soma 13 vitórias e apenas três derrotas como lutador profissional de MMA. A expectativa de Denis Silva é assinar um contrato com o UFC, caso vença o duelo em Indaiatuba. O lutador atualmente reside em São Paulo, mas sempre fala do carinho especial por Alagoas. A Prefeitura Municipal apoiou o atleta com a viagem e as demais despesas.