Amador

Campeonato de Futebol Master promete agitar esporte em Porto Calvo

Competição inicia neste domingo no Estádio Pedrosão

Por Assessoria 08/03/2019 15h03
Campeonato de Futebol Master promete agitar esporte em Porto Calvo
Campeonato de Futebol Master promete agitar esporte em Porto Calvo - Foto: Assessoria

O Campeonato Master de Futebol 2019 promete agitar o esporte na região Norte de Alagoas. A competição futebolística promovida pela Prefeitura de Porto Calvo terá a abertura neste domingo (10), às 7h da manhã, no Estádio Elias Pires Pedrosa “Pedrosão”, na Vassourinha. Os jogos reúnem atletas acima de 35 anos de idade.

O Campeonato Master de Futebol é uma tradição na histórica cidade da região Norte de Alagoas e chama a atenção de amantes do esporte de várias cidades. A partida de abertura será no Pedrosão no dia 10 de março entre Independente X Vitória. Logo em seguida duelam Calabar X Botafogo. As partidas também vão ocorrer no Estádio O Nivaldão.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Nazário “Gêda”, disse que há uma grande expectativa. “A expectativa está enorme por parte dos jogadores, torcedores e de toda a população. O povo de Porto Calvo gosta muito de esportes e esse campeonato é uma tradição que movimenta a cidade”, declarou.

A última reunião antes do início da competição com os dirigentes ocorreu nesta quinta-feira (7) na Prefeitura de Porto Calvo. As equipes que vão participar do Campeonato Master de Futebol 2019 são: Calabar, Independente, Botafogo, Cruz Azul, Guarani, Sport, Vitória e Ponte Preta.