Futebol

Jogador Reinaldo participa de partida beneficente hoje em Porto Calvo

Partida contra o Varadouro ocorre na Arena WJ

Por Maurício Silva 23/12/2018 11h11
Jogador Reinaldo participa de partida beneficente hoje em Porto Calvo
Jogador Reinaldo participa de partida beneficente hoje em Porto Calvo - Foto: Divulgação

O lateral esquerdo do São Paulo, o alagoano Reinaldo, participa neste domingo (23) de uma partida beneficente no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O duelo Amigos do Reinaldo x Varadouro ocorre, às 16h, na Arena WJ, nas proximidades da rodovia AL 465.

Reinaldo é natural de Porto Calvo e sempre nas férias vem visitar a cidade natal. A partida festiva Arena WJ (Willian José) é para arrecadar leite para as pessoas carentes do município. Para acompanhar o duelo é preciso apenas dois pacotes de leite.

Reinaldo é conhecido também como “China” em Porto Calvo. Quando se profissionalizou, nas férias ele sempre faz um jogo festivo com o outro jogador portocalvense Willian José (Real Sociedad-ESP), mas o duelo entre os amigos esse ano não vai ser possível por conta do calendário.

Além da partida festiva, o público vai poder contar com as atrações musicais de artistas de Porto Calvo e região como Zé Glauco do Forró, DJ Léo e Beat Samba. Os familiares de Reinaldo vivem em Porto Calvo. O Varadouro é o atual vice-campeão alagoano de futsal.