FUTSAL

Maribondo vence Varadouro nos pênaltis e é campeão alagoano 2018

Decisão ocorreu em Porto Calvo

POR: Maurício Silva
Time do Maribondo leva o título de campeão alagoano para o Agreste
Assessoria

O time do Maribondo venceu o Varadouro nos pênaltis e consagrou-se campeão alagoano 2018 de futsal. A partida ocorreu na noite deste sábado (22), no Centro Comunitário Calabar, em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas.

A partida final em Porto Calvo teve o Centro Comunitário Calabar totalmente lotado e a equipe azulina portocalvense saiu-se melhor no tempo normal e venceu por 5 x 1, mas como perdeu o primeiro jogo em Maribondo no sábado passado por 6 x 4, a partida final foi para a prorrogação, onde houve um empate por 1 x 1. Nos pênaltis o Maribondo consagrou-se campeão ao vencer por 4 x 3.

Durante o tempo regulamentar o grande destaque foi o jogador Léo (9), do Varadouro. Ele foi o autor de quatro gols e uma assistência para o time azulino, na prorrogação ele também foi quem marcou o gol do time portocalvense. Do outro lado, Alysson (8) fez o único gol no tempo normal e também marcou para o Maribondo na prorrogação.

Na decisão de pênaltis, o grande destaque foi o goleiro Fábio, do Maribondo, ele fez três defesas e deu o título de campeão alagoano 2018 para o o time do Agreste ao vencer por 4 x 3. O Maribondo se vinga do Varadouro, onde as duas equipes também disputaram o título no ano passado e o time de Porto Calvo tinha se dado melhor.

Galeria de Fotos


Campeonato Alagoano de Futsal Maribondo Porto Calvo Varadouro

Veja Também

Comentários