Futebol

Portocalvense estreia com vitória na segundona do Campeonato Alagoano 2018

O time de Porto Calvo vinha se preparando para a competição desde o dia 8 de agosto quando o elenco se apresentou na histórica cidade

Por 7 segundos 22/09/2018 18h06
Portocalvense estreia com vitória na segundona do Campeonato Alagoano 2018
O time de Porto Calvo vinha se preparando para a competição desde o dia 8 de agosto quando o elenco se apresentou na histórica cidade. - Foto: Divulgação

A estreia da série B do Campeonato Alagoano começou a todo vapor. No primeiro jogo, o Portocalvense conseguiu uma vitória sobre o São Domingos por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, na tarde deste sábado (22), em Maceió.

Pelo time vitorioso, os gols foram marcados pelos atacantes Miller (7) no primeiro tempo e Etinho (11) no segundo tempo. 

O time de Porto Calvo vinha se preparando para a competição desde o dia 8 de agosto quando o elenco se apresentou na histórica cidade.

Sobre o torneio

O Campeonato Alagoano Sub 23/ Série B 2018 conta com quatro equipes: FF Portocalvense; São Domingos; Sete de Setembro; e Jacyobá. As equipes se enfrentam com jogos de ida e volta por pontos corridos. O time que obtiver mais pontos garante o acesso para a primeira divisão do Alagoano 2019. Todas as equipes são sub 23, mas podem ter até cinco jogadores acima dessa idade.