PORTO CALVO

Juventus e Varadouro fazem a final do Regional de Futsal neste sábado

Ajax e Praça decidem o terceiro lugar

POR: Assessoria
Juventus e Varadouro fazem a final do Regional de Futsal neste sábado
Assessoria

A grande final do Campeonato Regional de Futsal 2018 ocorre neste sábado (15), no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O jogo será às 20h30 da noite no Centro Comunitário Calabar. Às 19h30 se enfrentam Ajax (Jundiá) e Praça (Matriz de Camaragibe) disputando o terceiro lugar.

O Varadouro é o atual campeão alagoano e o time portocalvense terminou a primeira fase em primeiro lugar no geral. Na partida da semifinal, venceu o time azulino venceu o alvinegro de Matriz de Camaragibe por 7 x 5 e garantiu vaga na finalíssima.

A Juventus de Campestre também vem embalada para o duelo decisivo para a noite deste sábado. O time venceu o adversário de Jundiá na semifinal por 3 x 1 e garantiu a vaga na final contra o Varadouro. A Juventus terminou a primeira fase em segundo lugar no geral.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer espera milhares de pessoas no Centro Comunitário Calabar para partida decisiva na Terra de Calabar. A competição iniciou no começo de julho e contou com dez equipes, sendo quatro de Porto Calvo e outras de cidades da região Norte.

Centro Comunitário Calabar futsal Porto Calvo Varadouro

Veja Também

Comentários