CSA

CSA inaugura escolinha de futebol em Maragogi

Escolinha fica na Rua Portal de Maragogi

Por 7Segundos, com Assessoria 14/09/2018 11h11
CSA inaugura escolinha de futebol em Maragogi
CSA inaugura escolinha de futebol em Maragogi - Foto: Assessoria

Um dos mais bonitos paraísos litorâneos do Estado agora é também mais um celeiro de craques do Azulão. A cidade de Maragogi, na região Norte de Alagoas, agora é um dos polos da Escolinha do CSA, inaugurada nesta quarta-feira (12), com uma grande festa no município.

Estiveram representando a direção de base do CSA, os superintendentes Pedrinho Tenório e Maxwell Idalino, além do conselheiro André Dakar. O evento contou também com a presença do ídolo Daniel Costa e do prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto.

A escolinha já funciona a todo vapor, com aulas para garotos com idade entre 7 e 17 anos. Mais informações podem ser consultadas pelo contato (82)99992-1711. A base na cidade fica localizada na Rua Portal de Maragogi, próximo à Costa Azul Turismo, na região central, de segunda a sexta-feira.

Além da Escolinha do CSA - Maragogi, o Azulão já possui polos nos bairros do Tabuleiro e Pajuçara, e na cidade de União dos Palmares. Nas próximas semanas será inaugurada também escolinhas em Pilar e Murici.