Futsal

Inove e Criciúma disputam final da Copa Alagoas de Futsal neste sábado

Partida ocorre no Ginásio de Esportes da cidade de Paripueira

Por Maurício Silva 17/08/2018 14h02
Inove e Criciúma disputam final da Copa Alagoas de Futsal neste sábado
Time de Matriz de Camaragibe vai disputar a final da Copa Alagoas de Futsal - Foto: Cortesia

O Inove, da cidade de Matriz de Camaragibe, disputa a grande final da Copa Alagoas de Futsal contra o Criciúma (Maceió) na noite deste sábado (18). A partida ocorre no Ginásio de Esportes do município de Paripueira, na região Metropolitana da capital alagoana.

Os jogadores do time da região Norte de Alagoas estão empolgados com a aproximação da finalíssima. É a primeira vez o time de Matriz de Camaragibe chegou a final da competição. O Inove superou exatamente o atual campeão do torneio, o Terrenense, de São Miguel dos Campos.

O Inove conseguiu a classificação na última quarta-feira (15) em Paripueira por 4 x 2. A partida emocionou a fanática torcida. Na mesma noite, o Criciúma eliminou o atual campeão alagoano, o Varadouro, de Porto Calvo. O duelo foi vencido na decisão de pênaltis, depois de empatarem por 2 x 2 no tempo normal.

O time de Matriz de Camaragibe está bastante concentrado para final do campeonato que é organizado pela Federação Alagoana de Futsal (FAFS). Entre os principais destaques do Inove estão os jogadores: Leonilson, Orlando, Ricardo e Sócrates.