Babado

Luciano Huck evita falar de 2022 e desabafa sobre eleições municipais

Após votar, o famoso disse que “faltam séculos” para a eleição “majoritária”

Por RD1 15/11/2020 14h02
Luciano Huck evita falar de 2022 e desabafa sobre eleições municipais
Luciano Huck - Foto: Reprodução

Cotado para ser candidato à Presidência em 2022, Luciano Huck votou em seus candidatos nas eleições municipais, neste domingo (15). Após votar, o famoso disse que “faltam séculos” para a eleição “majoritária”.

Em entrevista para jornalistas, o famoso afirmou que as eleições municipais são “superimportantes”, porque as transformações necessárias passam pelas cidades. Segundo o Estadão, o marido de Angélica, que ensaiou uma candidatura a presidente em 2018, tem mantido encontros com líderes de diversos partidos do espectro político nos últimos meses.

“As transformações de que a gente de fato precisa começam nas cidades. Esta eleição é superimportante, não sob o ponto de vista do rearranjo político, mas sob o ponto de vista das transformações necessárias que a gente precisa”, disparou ele.

Questionado pelos jornalistas sobre a qualidade dos candidatos que se apresentaram nas eleições municipais deste ano, o famoso revelou que o movimento Renova BR recebeu para as eleições deste ano “41 mil inscrições de pessoas que nunca estiveram na política”.

“Graças a Deus, nunca se discutiu tanta política no Brasil. Isso é bom. Temos que ter a capacidade de atrair as melhores cabeças, as melhores pessoas, mantendo o sarrafo da ética na altura certa, independentemente de suas ideologias”, declarou Luciano Huck, que evitou comentar encontros recentes que manteve pessoas como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.