Celebridades

Mike Tyson fala de pênis falso ao usar urina da mulher em exame antidoping e medo de resultado vir como 'grávido'

Ex-campeão que se prepara para voltar aos ringues aos 54 anos diz ter usado o recurso para não acusar o seu uso de drogas no exame e que foi alertado pela então esposa

Por Monet 09/11/2020 17h05
Mike Tyson fala de pênis falso ao usar urina da mulher em exame antidoping e medo de resultado vir como 'grávido'
Mike Tyson em preparação para volta aos ringues aos 54 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Em uma conversa no seu podcast 'Hotboxin', Mike Tyson revelou como usava um pênis fake, uma espécie de prótese, para driblar os exames antidoping no auge da sua carreira como campeão de boxe na categoria dos pesos-pesados.

E que a urina utilizada para forjar os resultados era de seus parentes e até mesmo da sua ex-esposa, Monica Turner, com quem esteve entre 1997 e 2003 - o casal teve dois filhos, Amir e Rayna.

Na sua autobiografia, 'Undisputed Truth', o pugilista que se prepara para voltar aos ringues aos 54 anos, já tinha admitido o uso de drogas recreativas ao longo da sua carreira, como maconha e cocaína, que certamente iriam ser apontadas nos testes. 

Por isso, ele contava como um 'whizzinator' ('mijador', em tradução literal). Confira abaixo, aos 8 minutos e 25 segundos da live, a confissão do astro e do seu medo de vir como 'grávido' como resultado do exame.

A geringonça se trata de uma prótese de pênis, presa a um saco que pode ser enchido com líquido e espremido entre as coxas para esvaziar seu conteúdo pela ponta. Tyson usava a urina dos filhos e da esposa, mas tinha medo que o antidoping acusasse que ele estava 'grávido'. "Foi incrível, cara. Eu coloquei a urina do meu bebê nele. E às vezes, uma vez eu estava usando a urina da minha esposa e ela me disse disse: "Querido, é melhor você não esperar que eu esteja grávida ou algo assim. E eu disse não, não vamos mais usar você, vamos usar o garoto. Porque eu fiquei com medo que a p **** pudesse acusar 'grávido'. Era disso que eu tinha medo!"

Mike Tyson prepara-se para voltar aos ringues em breve em uma luta contra Roy Jones Jr, em uma luta de exibição - o embate está marcado para o dia 28 de novembro.