Celebridades

"Obrigada por ser o farol de nossas vidas", afirma Taís Araújo para Lázaro Ramos

Ator faz aniversário neste domingo e foi homenageado pela esposa nas redes sociais

Por GShow 01/11/2020 19h07
'Obrigada por ser o farol de nossas vidas', afirma Taís Araújo para Lázaro Ramos
Taís Araújo e Lázaro Ramos - Foto: reprodução/ redes sociais

Já são 16 anos juntos e claro que não poderia faltar o parabéns matinal. No aniversário de 42 anos de Lázaro Ramos, Taís Araújo escreveu uma mensagem carinhosa para o marido nas suas redes sociais.

"O que estou falando nessa foto? Te amo, feliz aniversário! Que Deus te cubra saúde, de bênçãos, que ilumine sua cabeça, suas escolhas, seus passos pra que você continue sempre caminhando com passos firmes e coração no lugar. Obrigada por ser esse farol em nossas vidas, meu amor!"

A empolgação do ator com a data começou na madrugada. Lázaro postou uma foto afirmando que adora comemorar seu próprio aniversário, acompanhado da letra de uma música:

"Bom dia com uma foto bem bonita pra receber os desejos de feliz aniversário que tanto amo. Acho que com 4.2 já dá pra assumir que é meu dia preferido do ano não é? (risos) Mais um ano, meu povo!!!! Com fé, força e espalhando love perseverança. Hoje cantarei muito 'Mistério do Planeta' dos Novos Baianos:

'Vou mostrando como souE vou sendo como possoJogando meu corpo no mundoAndando por todos os cantosE pela lei natural dos encontrosEu deixo e recebo um tantoE passo aos olhos nusOu vestidos de lunetasPassado, presenteParticipo sendo o mistério do planeta'."