Celebridades

Bruna Marquezine relembra que aniversariante não gostou que ela chegasse muito perto do bolo

A atriz fez a comparação com o vídeo da festa de Maria Eduarda que viralizou recentemente nas redes sociais

Por Istoé 20/10/2020 16h04
Bruna Marquezine relembra que aniversariante não gostou que ela chegasse muito perto do bolo
A atriz fez a comparação com o vídeo da festa de Maria Eduarda que viralizou recentemente nas redes sociais - Foto: Reprodução/Twitter

Bruna Marquezine usou o seu Twitter nesta terça-feira, dia 20, para contar para os seus fãs e seguidores que já passou por uma situação bem chata durante um aniversário em que foi contratada para fazer presença vip.

O assunto se deu porque a atriz tinha acabado de assistir ao vídeo da festa de aniversário de Maria Eduarda, uma garotinha que vai apagar as velas do bolo e a irmã mais velha acaba acabando na frente. A aniversariante não gostou da atitude e assim como duas boas irmãs, elas brigaram bem feio.

No caso de Bruna, a artista mostrou uma imagem antiga em que aparece super grudada na aniversariante que nitidamente está zangada na hora do parabéns. Os fãs brincaram com a situação e comentaram que caso fosse a Maria Eduarda ao lado, Marquezine simplesmente estava encrencada.

Eu fui contratada e a menina ficou com essa cara a festa toda e a mãe dela não me deixava sair do lado dela (risos), contou Bruna Marquezine.