Novelas

Mariana Xavier destaca seu papel em “A Força do Querer”

A atriz comemorou o fato da personagem não ser apenas um alívio cômico na trama

Por Famosidades 17/09/2020 21h09
Mariana Xavier destaca seu papel em “A Força do Querer”
Mariana Xavier - Foto: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Xavier é só alegria com a reexibição de “A Força do Querer”. A novela volta a ser exibida, na faixa das 21h da Rede Globo, na próxima segunda-feira (21). Na trama, a atriz esteve no papel de Abigail, mais conhecida como Biga. A personagem é uma representante do orgulho plus size, muito bem resolvida com sua aparência. Por conta disso, esse trabalho tem um lugar especial no coração da artista.

Segundo Mariana Xavier, o papel foi um grande marco em sua carreira, já que permitiu que ela atuasse de uma maneira diferente da que estava acostumada. A atriz comemorou o fato da personagem não ser apenas um alívio cômico na trama.

“Uma atriz como eu, que normalmente é chamada para fazer comédia, ela agarra com todas as forças as oportunidades de fazer drama. A Biga foi muito importante para mim pela desconstrução de que a gorda tem que ser sempre a palhaça”, afirmou a famosa em uma live.

Durante a transmissão, ela contou qual foi o seu momento marcante na produção. “Eu amei gravar a cena em que a Elis (Silvero Pereira) sofre um ataque homofóbico. Gravamos essa cena no calçadão do Leme e foi muito emocionante. Juntou muita gente para assistir e fomos aplaudidos pelas pessoas que estavam assistindo”, contou.