Celebridades

Após dispensa de Globo, Tarcísio e Glória passam quarentena no interior de SP

A informação foi confirmada por uma secretária do casal, que não deu muitos detalhes

Por Yahoo! 11/09/2020 19h07
Após dispensa de Globo, Tarcísio e Glória passam quarentena no interior de SP
Tarcísio Meira e Glória Menezes são demitidos da Globo - Foto: Divulgação

O casal de atores Glória Menezes, de 85 anos, e Tarcísio Meira, de 84, não teve seus contratos renovados com a TV Globo após 52 anos na emissora. O Yahoo tentou contato com eles nesta sexta-feira (11) e descobriu que, bem longe de qualquer polêmica sobre o assunto, as estrelas da TV estão passando a quarentena no interior de São Paulo, mais precisamente em Itu, onde possuem um sítio.

A informação foi confirmada por uma secretária do casal, que não deu muitos detalhes: "Eles estão no sítio, no interior e lá o sinal de internet e telefone é bem ruim. Estão mais isolados mesmo."

Gloria já havia contado ao jornal 'Extra' em junho que estava se cuidando muito por conta da pandemia de coronavírus e fazendo questão de cumprir a quarentena de forma correta.

"Estou me cuidado e me protegendo ao lado do Tarcísio (Meira). Juntos há 56 anos nesta caminhada. Eu acredito que após esse coronavírus viveremos num outro mundo e o comportamento das pessoas será completamente diferente", disse ela para a publicação na época.

Sobre a dispensa de Gloria e Tarcísio, a TV Globo emitiu uma nota nesta sexta-feira (11): "Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Tarcísio Meira e Gloria Menezes, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas."

A última participação dos atores em novelas não são tão recentes. Tarcísio atuou na novela "Orgulho & paixão", exibida em 2018, e Glória esteve na trama "Totalmente demais", de 2015, que está sendo reprisada.