Celebridades

Grávida, Simone anuncia chá de revelação em live no YouTube

Na transmissão de seu chá de revelação, a cantora promete fazer muitas brincadeiras

Por Famosidades 25/08/2020 21h09
Grávida, Simone anuncia chá de revelação em live no YouTube
Cantora Simone e o marido Kaká Diniz - Foto: Instagram

Grávida de seu segundo filho, a cantora Simone, da dupla com Simaria, anunciou que vai fazer uma live no YouTube, nesta sexta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), para anunciar se está esperando um menino ou uma menina. Na transmissão de seu chá de revelação, a cantora promete fazer muitas brincadeiras, além de reunir pessoas queridas. Vale lembrar que ela já é mãe de Henry, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o marido, Kaká Diniz.

“Quero contar com cada um de vocês no meu canal. Vai ter muita brincadeira e risada com meus amigos, além, é claro, da revelação do sexo do meu bebê tão esperado. Já estou super ansiosa. Quem aí está ansioso para saber se é menino ou menina?”, afirmou a sertaneja, em suas redes sociais.

Simone afirmou que a live vai contar com convidados como Tirulipa e Whindersson Nunes. Além disso, durante a transmissão, ela vai mostrar a sua nova residência em Alphaville, em São Paulo. A sertaneja não esconde a ansiedade para descobrir o sexo do bebê.

“O Tirulipa e Whindersson Nunes também estarão comigo e eu vou mostrar a minha casa nova para vocês. Estou agoniada, muito nervosa. Todos dão palpites diferentes. O que Deus mandar estará bom. Fico feliz e grata. Que venha com saúde, amém!”, concluiu.