Celebridades

Bruno Gagliasso toma banho com o filho Zyan: 'Conexão'

Ator emocionou com linda foto na companhia do pequeno

Por O Fuxico 16/08/2020 14h02
Bruno Gagliasso toma banho com o filho Zyan: 'Conexão'
Mais de 1 milhão e 177 mil pessoas curtiram a publicação. - Foto: Reprodução/ Instagram

Os fãs sempre ficam encantados com a família e, no último sábado (15), não foi diferente. O ator deixou os seguidores com o coração quentinho ao publicar uma foto do caçula tomando banho com ele

"Zyan está descobrindo o mundo e com ele estou conhecendo novas experiências da vida. Mais uma vez! A chegada de um filho sempre transforma tudo ao redor. Foi assim com a Chissomo, com o Bless e não seria diferente agora", começou ele. 

Gagliasso contou que o registro era da primeira chuveirada que eles tomaram juntos. "Essa semana dei o primeiro banho de chuveiro dele e foi um momento bem especial entre pai e filho. Confesso que estava inseguro, mas a forma como Zyan me olha faz tudo virar força. Seus olhinhos fixos em mim, atentos, criando uma conexão linda, como se ele fosse capaz de compreender o meu medo e dissesse 'calma, ta tudo bem, papai'. E acho mesmo que ele entendeu e deu seu recado", continuou.

Na legenda, ele ainda falou dessa ligação com o filho e o quanto ficou emocionado com o momento especial. "E essa nossa nova ligação, feita de amor e olhares, encheu meu coração de paz. Quem diria que um dia eu ficaria emocionado por tomar banho!? Coisas que a paternidade nos dá de presente . Te amo, filho. Amo aprender com você. Amo tudo que já existe entre nós", finalizou.

O post fez o maior sucesso e transbordou de amor nos comentários. Mais de 1 milhão e 177 mil pessoas curtiram a publicação.