Polêmica

Ana Paula Renault e Britto Jr. trocam farpas nas redes sociais

Polêmica começou após ela comentar sobre o processo judicial que move contra Evandro Santo e Nadja Pessoa

Por Famosidades 06/08/2020 21h09
Ana Paula Renault e Britto Jr. trocam farpas nas redes sociais
Ana Paula Renault - Foto: Reprodução/Record

O clima esquentou no Twitter nesta quinta-feira (6). Depois de Ana Paula Renault, ex-participante do “Big Brother Brasil” e de “A Fazenda”, comentar sobre o processo judicial que move contra Evandro Santo e Nadja Pessoa, o apresentador Britto Jr. resolveu dar uma “cutucada” na jornalista. Ela, por sua vez, não deixou barato e respondeu com um tom pesado.

“Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões depois”, afirmou o antigo apresentador de “A Fazenda”.

“Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”, respondeu Ana Paula Renault.

A briga não parou por aí. Britto Jr. não deixou a provocação da ex-BBB barato e partiu para o ataque. “Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí para isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando”, escreveu o jornalista.

Ana Paula Renault, mais uma vez, respondeu, destacando a pouca repercussão de Britto Jr. na mídia atualmente. “Está tentando mesmo virar notícia amanhã… Se a justiça está aí para isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para ‘A Fazenda’? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém”, provocou a famosa.