Épolítica

Épolítica

Épolítica

Júnior Barra Grande começa a ganhar força para prefeito de Maragogi em 2020

Vereador vem impondo derrotas ao prefeito Sérgio Lira

17/12/2018 15h03
Júnior Barra Grande começa a ganhar força para prefeito de Maragogi em 2020

O vereador Júnior Barra Grande (SD) começa a ganhar força para ser candidato a prefeito de Maragogi nas eleições de 2020.

A atuação do parlamentar vem sendo observada pela população maragogiense e tem deixado em alerta dos dois tradicionais nomes políticos da cidade: o prefeito Sérgio Lira (PP) e o ex-prefeito Marcos Madeira (PRTB).

Júnior Barra inclusive vem impondo derrotas ao prefeito Sérgio Lira na Câmara e o vereador transita bem entre os pares e pode formar um bloco forte de oposição na Casa Legislativa.

Marcos Madeira sem mandato não tem a mesma visibilidade que Júnior Barra Grande. O ex-prefeito vem perdendo espaço e lideranças. Ele não teve o apoio de nenhum vereador na sua candidatura a deputado estadual em 2018.

O grupo de Sérgio Lira vem se fragmentando com a iminente “perda” de Isabella Laranjeiras.

Enquanto isso, Júnior Barra Grande vem cumprindo a máxima da política: “a arte de somar”. Ele vem crescendo a cada dia e já aparece como um nome forte para a campanha majoritária.

Ele conta com a articulação do clã Moura (Abrahão Moura, Cibele Moura e Emanuella Moura). A família do ex-prefeito de Paripueira vem avançando na região e tem em Júnior Barra Grande o grande nome em Maragogi.

As articulações já começaram.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos