Épolítica

Épolítica

Épolítica

Empresário do litoral Norte discute ideias para a pesca com Bolsonaro

Presidenciável reclama dos excessos de multas aos pescadores

22/10/2018 10h10
Empresário do litoral Norte discute ideias para a pesca com Bolsonaro

O empresário Gilson Machado Neto com atuação em Maragogi e São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas, esteve com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e discutiu ideias com o candidato para a pesca.

Gilson Neto trata dos entraves burocráticos enfrentados pelos pescadores para conseguir pescar legalmente no país. Ele alega que as licenças atrapalham a vida do pescador e acaba prejudicando toda a cadeia econômica do setor que gera milhares de empregos.

Bolsonaro reconhece o problema em todo o Brasil e diz que a tal burocracia é uma política totalmente equivocada voltada ao meio ambiente.

O presidenciável questiona o excesso de multas a pescadores e diz vai mudar as leis para garantir paz aos pescadores.

Bolsonaro disse que pretende colocar no meio ambiente alguém que pense totalmente diferente de Sarney Filho, que já ocupou a pasta no governo Temer. Lembrando que o candidato quer a fusão dos ministérios do Meio Ambiente e Agricultura.

Os laços do clã do presidenciável com litoral Norte estão aumentando a cada dia. Primeiro foi o prefeito de Japaratinga, Júnior Loureiro, ao se firmar aliança com Eduardo Bolsonaro e Gilson Neto já mantinha um laço com o presidenciável.

Confira aqui o vídeo:

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos