Épolítica

Épolítica

Épolítica

Dedi Evangelista aposta em Cibele Moura para lançar-se prefeito de Matriz

Vereador apoia a candidata a deputada estadual

20/09/2018 14h02
Dedi Evangelista aposta em Cibele Moura para lançar-se prefeito de Matriz

O vereador Gesiel Evangelista da Silva “Dedi Evangelista” vai apostar as fichas na candidata a deputada estadual Cibele Moura (PSDB). O objetivo do parlamentar é arranjar as bases para lançar-se candidato a prefeito de Matriz de Camaragibe em 2020.

O experiente parlamentar vai testar seu poderio contra os grupos de Marquinhos/Anderson e Cícero Cavalcante, além do ex-prefeito Washington Moura (PP). Esses três grupos dominam o poder há décadas na cidade e o vereador pretende ser o “novo” nas próximas eleições municipais.

A votação de Cibele Moura em Matriz de Camaragibe será fundamental para os planos de Dedi Evangelista em 2020. Ele saiu da base do grupo do prefeito Anderson Bolevard e as manifestações a filha de Abraão Moura tem incomodado muita gente na cidade.

Dedi Evangelista foi eleito pelo PSD e goza de uma grande popularidade na cidade e muitos já apostam que é ele quem pode acabar com os tradicionais políticos que disputam a prefeitura de Matriz de Camaragibe há décadas.

O vereador já vem montando o grupo para 2020 e vai contar com o apoio de Abraão Moura e de Cibele. Mas será o suficiente para vencer em Matriz? Vai depender muito do resultado de Cibele Moura em 2018 na cidade.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos