Épolítica

Épolítica

Épolítica

Desinteresse político de Segundo deixa grupo político sem rumo em Jundiá

Prefeito está no segundo mandato e ainda não escolheu sucessor

30/07/2018 15h03
Desinteresse político de Segundo deixa grupo político sem rumo em Jundiá

O desinteresse político do atual prefeito de Jundiá, Carlos Antônio de Moraes e Lima Filho (MDB), o popular “Segundo” vem deixando todo o seu grupo sem rumo para as eleições de 2020 na cidade.

Enquanto isso, a adversária política Maria Luiza vem tomando conta do pedaço na cidade e já se ver sem adversários a altura. Mas isso pode ser um grande perigo para a ex-vereadora.

O grupo do atual prefeito Segundo está indignado com o gestor, que não está dando bola para política e só pensa em acabar a gestão. Ele já está no segundo mandato.

O vice-prefeito Antônio pensa em ser candidato, mas sem o apoio de Segundo, ele acredita que será muito difícil para bater Maria Luiza nas urnas.

Jorginho Beltrão poderia ser o candidato do grupo, mas parece que esse não tem interesse em, por enquanto, administrar Jundiá.

O sobrinho do prefeito, Álvaro Albuquerque, poderia ser o candidato natural, mas a derrota para vereador em 2016 por causa de um voto pode ter custado muito caro.

Enquanto o grupo do Segundo anda sem rumo, Maria Luiza vive desfilando com Abraão e Cibele Moura pelas ruas de Jundiá, de casa em casa.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos